quinta-feira, 27 de maio de 2010

PIERRE LEVY

Tenho lido muito sobre interação mediada por computador e percebo que há muita repetição e citação sempre dos mesmos autores.Encontrei este vídeo que acredito possa contribui em nossos estudos.

http://www.youtube.com/watch?v=08rVXi55yjE&feature=related

Espero que realmente contribua

Cleuza G. De David

Um comentário:

  1. Oi Cleusa...

    Bah, interessantíssimo as colocações do francês no que diz respeito à EaD e ao aprimoramento e experimentaçoes na educação. Creio que quando ouvimos opinioes deste tipo, tornamo-nos mais interessados pelo assunto..

    um abraço

    ResponderExcluir