Tenho lido muito sobre interação mediada por computador e percebo que há muita repetição e citação sempre dos mesmos autores.Encontrei este vídeo que acredito possa contribui em nossos estudos.
http://www.youtube.com/watch?v=08rVXi55yjE&feature=related
Espero que realmente contribua
Cleuza G. De David
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Cleusa...
ResponderExcluirBah, interessantíssimo as colocações do francês no que diz respeito à EaD e ao aprimoramento e experimentaçoes na educação. Creio que quando ouvimos opinioes deste tipo, tornamo-nos mais interessados pelo assunto..
um abraço