Olá Jacson, que bom que conseguiste inserir estes vídeos. A ideia é exatamente esta, que o grupo todo deixe aqui seu recado, formando uma colcha de retalhos sobre IMC. Abraços e boas interações.
Olá Jacson!!! Você deu o primeiro passo, iniciou com as postagens no blog, agora temos de interagir e esgotar as possilidades de comunicação. Na verdade, a criação desta ferramenta nada mais é do que uma forma de levantar novas discussões a fim de enriquecer o comhecimento como um todo!! Um abraço
Jacson, muito esclarecedor o primeiro vídeo, nesse momento é exatamente disso que precisamos, informações esclarecedoras acerca do tema que estamos estudando. Obrigada. Solange
Puxa... o conteúdo do primeiro vídeo é muito bom, mas na hora de fazer a mixagem entre som e vídeo, perdeu-se parte da mensagem. As letras achei demasiadamente pequena, e a música um tanto quanto fora de contexto.
Já o segundo vídeo é perfeito. Um contribuição de cada pessoa, tornou o todo interessante, agradável e gostoso de ser assistido. Exatamente como deve ser um blog.
Olá Jacson, que bom que conseguiste inserir estes vídeos. A ideia é exatamente esta, que o grupo todo deixe aqui seu recado, formando uma colcha de retalhos sobre IMC. Abraços e boas interações.
ResponderExcluirOlá Jacson!!! Você deu o primeiro passo, iniciou com as postagens no blog, agora temos de interagir e esgotar as possilidades de comunicação. Na verdade, a criação desta ferramenta nada mais é do que uma forma de levantar novas discussões a fim de enriquecer o comhecimento como um todo!!
ResponderExcluirUm abraço
Jacson, muito esclarecedor o primeiro vídeo, nesse momento é exatamente disso que precisamos, informações esclarecedoras acerca do tema que estamos estudando. Obrigada. Solange
ResponderExcluirPuxa... o conteúdo do primeiro vídeo é muito bom, mas na hora de fazer a mixagem entre som e vídeo, perdeu-se parte da mensagem. As letras achei demasiadamente pequena, e a música um tanto quanto fora de contexto.
ResponderExcluirJá o segundo vídeo é perfeito. Um contribuição de cada pessoa, tornou o todo interessante, agradável e gostoso de ser assistido. Exatamente como deve ser um blog.