Olhando alguns vídeos no youtube referentes à Introdução da Tecnologia na educação, encontrei um muito interessante de entrevistas durante o V Congresso Educare em Madri, neste vídeo os intrevistados falam das maneiras de como inserir à tecnologia na educação de forma adequada, e apresentam alguns projetos que utilizam a tecnologia como ferramenta de auxilio do processo de aprendizagem.
http://www.youtube.com/watch?v=LyrrPqsgGRA
sábado, 29 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário