sábado, 29 de maio de 2010

Olhando alguns vídeos no youtube referentes à Introdução da Tecnologia na educação, encontrei um muito interessante de entrevistas durante o V Congresso Educare em Madri, neste vídeo os intrevistados falam das maneiras de como inserir à tecnologia na educação de forma adequada, e apresentam alguns projetos que utilizam a tecnologia como ferramenta de auxilio do processo de aprendizagem.




http://www.youtube.com/watch?v=LyrrPqsgGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário