Bom, estava passeando pelo Youtube, quando encontrei este vídeo que retrata perfeitamente como pode dar-se um uso adequado às novas Tecnologias da Informação e Comunicação.
Ele não fica na esfera local. Ele trabalha com a contribuição de várias pessoas do mundo "simultaneamente". Acredito, que a educação assistida por Tic's possui caraterísticas muito semelhantes...
PS: Várias tentativas, mas sem sucesso de colocar o vídeo aqui, então terei de mandar apenas o link...
mas vale a pena ver... mto legal
Bah, muito bom o vídeo. Bela dica. Realmente isso é um baita exemplo de interação, união, solidariedade e beleza. Um perfeito uso da tecnologia em prol de um bem comum. Isso é o que se chama de "sem fronteiras".
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRealmente, o vídeo é excelente, antes de estudarmos sobre a interação; a gente até sabia que era possível, mas tanto assim... nem imaginava. Tomara que essa comunhão, um dia seja possível em prol da paz muindial.
ResponderExcluirCleuza Giuliani de David